21 de maio de 2026
Carlo Ancelotti divulga lista final da seleção para a Copa do Mundo 2026 com expectativa sobre Neymar
Publicado em 18 de maio de 2026 - 08h19
  1. O técnico Carlo Ancelotti deve divulgar na tarde desta segunda-feira (18/5) a lista final de convocados da seleção brasileira para a Copa do Mundo de 2026, que será disputada no México, Estados Unidos e Canadá.
  2. O anúncio oficial está programado para ocorrer no Museu do Amanhã, no Rio de Janeiro (RJ), às 16h (horário de Mato Grosso do Sul), reunindo imprensa e torcedores interessados nas decisões do treinador.
  3. A principal expectativa gira em torno da participação de Neymar, que segue como dúvida para o Mundial. Na manhã de domingo (17/5), o jogador atuou pelo Santos na derrota por 3 a 0 diante do Coritiba, na Neo Química Arena, levantando questionamentos sobre seu estado físico e condição de viagem para o torneio.
  4. A divulgação da lista final promete movimentar o futebol brasileiro, com atenção especial para possíveis surpresas e escolhas estratégicas de Ancelotti, que terá a missão de montar o time mais competitivo para buscar o hexa no Mundial 2026.
Últimas Notícias
Veja Também