3 de outubro de 2026
Corinthians acumula dois meses de atraso em direitos de imagem e aumenta pressão financeira no elenco
Publicado em 22 de setembro de 2026 - 10h56
  1. O Corinthians voltou a atrasar o pagamento dos direitos de imagem do elenco profissional e da comissão técnica. Os valores referentes ao mês de agosto deveriam ter sido pagos na segunda-feira (21), mas o clube não cumpriu o prazo, fazendo a pendência chegar a dois meses de atraso.
  2. Segundo informações divulgadas pelo UOL, a dívida acumulada apenas com direitos de imagem gira em torno de R$ 20 milhões. Além disso, o clube ainda possui valores pendentes relacionados a premiações de competições como a Libertadores e o Campeonato Brasileiro, aumentando o montante devido aos jogadores e integrantes da comissão técnica.
  3. O novo atraso acontece poucos dias depois de o Corinthians regularizar os salários registrados em carteira dos atletas e da comissão técnica. Os pagamentos referentes ao mês de agosto foram realizados após o prazo previsto, enquanto outras obrigações financeiras continuaram pendentes.
  4. A situação financeira do clube tem sido motivo de preocupação nos bastidores. Ao longo da temporada, o Corinthians acumulou diferentes atrasos envolvendo salários, direitos de imagem e premiações, além de enfrentar outras dificuldades administrativas e financeiras.
  5. O atraso nos pagamentos ocorre em um momento de pressão esportiva para o time. Dentro de campo, a equipe atravessa uma sequência negativa no Campeonato Brasileiro, enquanto a diretoria busca alternativas para equilibrar as contas e manter os compromissos com o elenco.
  6. Até o momento, a diretoria corinthiana não estabeleceu uma nova data oficial para quitar os valores referentes aos direitos de imagem em atraso.
Últimas Notícias
Veja Também