Uma adolescente de 17 anos foi flagrada com drogas e uma faca dentro da mochila enquanto assistia aula em uma escola pública na região central de Dourados. A situação foi descoberta depois que outros estudantes alertaram a direção, que imediatamente acionou a Ronda Escolar da Guarda Municipal.
Quando os agentes chegaram, a jovem estava na sala de aula e foi acompanhada até a saída pelos funcionários da escola. Na mochila, foram encontradas porções de maconha, que, segundo ela, seriam para consumo pessoal, além de uma faca que a adolescente alegou usar para defesa pessoal.
Ela foi levada para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), onde prestou depoimento e foi liberada em seguida. A adolescente foi autuada por porte de droga para consumo próprio e por fornecer ou entregar, mesmo de forma gratuita, bebidas alcoólicas ou substâncias causadoras de dependência a menores de idade.
Fonte:Douradosnews