quarta, 22 de setembro de 2021
Gusttavo Lima terá fortuna histórica arrecadada em gravação de DVD nos EUA
Publicado em 13 de agosto de 2021 - 07h08
Gusttavo Lima está de turnê nos EUA, enquanto sua família segue no Brasil. O cantor que adora esbanjar sua fortuna irá arrecadar quantia de US$ 800 mil com a gravação de seu primeiro DVD internacional, o equivalente a R$ 4,2 milhões, na cotação atual do dólar. A informação é da coluna de Léo Dias, do "Metrópoles". A gravação do DVD finalizará a turnê que passou por diversas cidades americanas, e acontece dia 15 de agosto.

Antes, o cantor se apresenta em Atlanta, nesta sexta-feira (13) e Newark no sábado (14), se tudo der certo e não tiver mais surpresas como quando precisou interromper show a pedido da polícia dos EUA. Ainda de acordo com a coluna, a quantia que Gusttavo Lima vai ganhar com o único show e gravação do DVD é a maior já arrecadada por um músico na história, tanto nos EUA quanto no Brasil.

Show de Gusttavo Lima é interrompido nos EUA por polícia
No início da turnê pelos EUA, o show de cantor em Orlando terminou às pressas após a polícia americana pedir para o cantor encerrar a atração. Alguns moradores do local haviam afirmado que o motivo da intervenção policial seria a falta de infraestrutura do local do show. Durante a apresentação, aconteceram várias brigas entre o público, já que muitas pessoas estavam tentando entrar na área VIP.

Já a equipe de Gusttavo Lima negou os rumores de que o cantor teria saído do local de helicóptero, e atribuiu a situação à um problema no trânsito. "Ocorre que houve um incidente de trânsito na rua e, por conta disso, a polícia pediu para que ele cantasse somente mais três músicas. O artista não saiu correndo do local e, muito menos, de helicóptero", dizia o comunicado.

"Atendeu todos os fãs e convidados no camarim, onde permaneceu por mais de uma hora após o show. Inclusive, o cantor atendeu o público até mesmo após entrar em um veículo para saída do local, conforme imagens divulgadas nas redes sociais", continuou a nota divulgada à imprensa.

Gusttavo Lima recorda infância de dificuldades: "Fui criado no lixo"
Sucesso mundial, a fortuna de Gusttavo Lima veio após muito trabalho duro. Ao exibir volta ao visual antigo para os seguidores, ele havia contado que o show de Boston esgotou rapidamente. "Quem adquiriu, adquiriu. Quem não adquiriu, não adquire mais. Boston está esgotado, todos os ingressos vendidos", apontou na época.

Mas nem sempre foi assim. Em entrevista anterior, Gusttavo destacou momentos de dificuldade que viveu na infância. "Eu fui criado no lixo. Comia abóbora com farinha até os 7 anos. Meu pai levava carne 1 vez por mês pra gente comer. Quando eu tinha 2 anos de idade, minha casa pegou fogo - meu irmão, brincando, botou fogo na casa".

O cantor lembrou que, mesmo quando já tinha se consagrado no cenário musical, passou por momentos conturbados. "Depois de fazer sucesso no Brasil e fora, em 2014 eu quebrei. Morei de aluguel. Naquele momento em 2014 eu pensei: "não tem problema, eu já estou acostumado a passar dificuldade". Se eu tivesse que voltar a cantar em barzinho, tudo bem", garantiu. "Já passei muita dificuldade na minha vida e é marcante. Quem me olha hoje vê minha vida às mil maravilhas, mas não sabe um terço do que eu já passei", ponderou.
Veja também
2021 - MS Online. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvido por Wanderson Moreira.