quarta, 22 de setembro de 2021
Lucifer | Temporada 6 ganha data de lançamento pela Netflix
Publicado em 27 de julho de 2021 - 09h23
O painel da Netflix na Comic-Con@Home contou com diversas novidades para os fãs das séries originais, inclusive quem esperava esclarecimentos sobre a despedida de Lucifer. Num bate-papo entre Tom Ellis e os produtores executivos da série, Joe Henderson e Ildy Modrovich, informações sobre a sexta temporada foram reveladas, incluindo uma data de estreia.

Com os novos episódios chegando ao catálogo da Netflix em 10 de setembro de 2021, um vídeo foi divulgado para acompanhar o anúncio. No entanto, a mídia não oferece tantas cenas inéditas, apenas um compilado de diversos momentos icônicos ao som de Make You a Believer, que faz parte da trilha sonora oficial da sexta temporada de Lucifer.

Logo no fim do vídeo, há um breve bate-papo entre Lucifer e um policial, em que o protagonista é parado no trânsito e diz: "Desculpe-me, essa é a minha última noite em Los Angeles". Contudo, com a data de estreia tão próxima, é capaz de a Netflix liberar um trailer oficial da sexta temporada muito em breve.

A segunda parte da quinta temporada chegou à Netflix em maio de 2021 e terminou de maneira surpreendente. (Cuidado com os spoilers a seguir!) Ao derrotar Miguel, Lucifer se torna o novo Deus. Além disso, Dan Espinoza é sequestrado por um grupo de mercenários no meio da investigação de uma invasão domiciliar e, ao tentar escapar, toma três tiros.

Entre os acontecimentos mais aguardados para a temporada final, há o romance entre Lucifer e Chloe, que agora sofrerá mudanças com o protagonista num papel celestial. Vale destacar também que os novos episódios contarão com duas adições ao elenco: Merrin Dungey como Sonya e Brianna Hildebrand como o anjo Rory, que espera seguir os passos diabólicos de Lucifer.

A sexta temporada terminou de ser filmada em março deste ano. Lucifer era, originalmente, transmitida pela FOX, mas foi cancelada após três temporadas. Por conta de uma grande mobilização de fãs na internet, a Netflix acabou resgatando a produção. Todos os episódios estão disponíveis no streaming.
Veja também
2021 - MS Online. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvido por Wanderson Moreira.