21 de maio de 2026
Quinta-feira ainda com possibilidade de chuva em Dourados
Publicado em 26 de março de 2026 - 07h21

As áreas de instabilidade que atuam sobre a região continuam influenciando o tempo em Dourados nesta quinta-feira. O dia será marcado por muita nebulosidade ao longo de todo o período, com algumas aberturas rápidas de sol, mas sem predomínio de tempo firme.

Há previsão de pancadas de chuva que podem ocorrer a qualquer momento, inclusive acompanhadas de trovoadas isoladas em alguns pontos da cidade e região. Esse padrão é típico de instabilidades associadas à umidade elevada e ao calor, que favorecem a formação de nuvens carregadas.

A temperatura segue em níveis amenos para esta época, com mínima de 22°C durante a madrugada e início da manhã, e máxima que não deve ultrapassar os 30°C ao longo da tarde. A sensação térmica pode variar devido à alta umidade do ar.

Os ventos permanecem fracos a moderados, com possíveis rajadas durante as pancadas de chuva. A umidade relativa do ar segue elevada, contribuindo para o tempo mais abafado, mesmo sem temperaturas extremas.

Últimas Notícias
Veja Também