quarta, 22 de setembro de 2021
Sammy Lee fala sobre divórcio de Pyong e depressão: Já tentei tirar a minha vida
Publicado em 13 de agosto de 2021 - 07h08
Em entrevista ao canal POD DELAS, nesta quinta-feira, dia 12, Sammy Lee contou um pouco sobre os momentos difíceis que passou nos últimos tempos, como o complicado final de sua gravidez, já que durante o nascimento de seu filho Jake, Pyong Lee estava participando do BBB.

O nascimento do Jake foi a situação mais importante da minha vida, mas não foi a mais feliz... Eu não estava ali 100%. Mal postei as fotos do meu parto porque eu estava tão triste. Uma semana antes do Jake nascer, eu chorava todos os dias. Recebi muito hate. Como as pessoas conseguem ser cruéis desse jeito. Também fiquei chateada demais com o que aconteceu no BBB. Eu era casada, ele era meu marido, conta ela.

urante o reality, o ex-marido teve algumas atitudes que também incomodaram Sammy, e ela relatou ter sofrido muito com as cenas do hipnólogo dando em cima de outras participantes. E não parou por aí! Além de ter passado pelo recente divórcio, Sammy também perdeu a mãe para o câncer e comentou sobre as crises de depressão:

Já tentei tirar a minha vida, passei por depressão pesada a ponto de precisar ir para hospital psiquiátrico. Recentemente tenho tido crise, mas hoje sou mais forte. Sei lidar melhor. Esses últimos tempos têm sido muito difíceis. Mas tenho me apegado ao futuro. Aprendi a viver um dia de cada vez. Toda vez que estou no fundo o poço, foco nas coisas boas. Estou com saúde, tenho meu filho, lugar seguro para estar...As pessoas nos decepcionam. Ninguém é perfeito. Antigamente carregava vergonha pelo que as pessoas faziam de ruim. Hoje em dia não mais não vou carregar mais isso. Não tenho vergonha. Foi a pessoa que fez a coisa errada, não vou carregar isso pelo resto da minha vida. Vou focar na minha melhoria, relata.
Veja também
2021 - MS Online. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvido por Wanderson Moreira.