- O sol volta a aparecer em Dourados nesta quinta-feira (17), após uma sequência de dias com chuva e uma forte neblina que cobriu a cidade na manhã de quarta-feira (16). De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a previsão indica temperaturas entre 15°C e 27°C ao longo do dia, com possibilidade de tempo mais estável na região.
- A mudança no cenário climático ocorre após um período de instabilidade que trouxe volumes de chuva e aumento da umidade no município. A neblina registrada na quarta-feira reduziu a visibilidade em diferentes pontos da cidade, principalmente durante as primeiras horas da manhã, quando as temperaturas estavam mais baixas e havia maior concentração de umidade no ar.
- Segundo o Inmet, a presença do sol deve favorecer a elevação gradual das temperaturas durante a tarde. A mínima prevista de 15°C mantém o início do dia com sensação mais amena, enquanto a máxima de 27°C indica uma tarde mais confortável para os moradores.