10 de junho de 2026
Mulher é Ferida Após Ataque de Dupla Após Compras em Supermercado
Publicado em 11 de março de 2026 - 15h43

Uma ida ao supermercado terminou em violência na noite desta terça-feira (10), na Vila Maxwell, em Dourados. Uma jovem de 22 anos e um homem de 37 anos foram feridos a facadas após um ataque cometido por duas mulheres no estacionamento do estabelecimento.

De acordo com o boletim de ocorrência, a jovem havia acabado de fazer compras e se dirigia ao estacionamento quando foi surpreendida pelas agressoras. Enquanto uma das mulheres a imobilizava segurando-a pelos cabelos, a outra desferiu diversos golpes de faca, atingindo o rosto e a mão esquerda da vítima.

Ao ouvir os gritos de socorro, um homem de 37 anos que passava pelo local tentou intervir para cessar a agressão. Ao confrontar as autoras, ele também foi atacado, sofrendo cortes no antebraço, na mão esquerda e uma lesão superficial no abdômen.

As duas vítimas foram socorridas e encaminhadas à UPA (Unidade de Pronto Atendimento). A jovem identificou as agressoras como sendo moradoras da Aldeia Jaguapiru.

Até o momento, as autoras do crime não foram localizadas pela polícia. O caso foi registrado como lesão corporal e segue sob investigação. 
Douradosnews

Últimas Notícias
Veja Também